Consulado Espanhol Salvador

Atendendo a Região Nordeste

 

Consulado Espanhol Salvador é a repartição da Espanha que é responsável pelas avaliações de pedidos de obtenção de cidadania espanhola para os estados da região Nordeste do Brasil.

Faça a legalização de toda a sua documentação pelo consulado espanhol. Acesse aqui todas as informações necessárias sobre o Consulado Espanhol Salvador.

consulado espanhol salvador
O Consulado Espanhol Salvador Atende Toda A Região Nordeste

 

 

Consulado Espanhol Salvador – números importantes

 

O Consulado Espanhol responsável pela jurisdição Nordeste do Brasil está situado em Salvador, na R. Marechal Floriano, 21, Canela, Salvador/BA.  O Consulado Geral tem como perríodo de atendimento o horário da manhã, sendo que o seu horário de atendimento externo é das 09:00 às 13:00 horas, de segunda à sexta-feira. O número para atendimento é o (71) 3336-9055.

 

Consulado Espanhol Salvador – fone emergencial

 

O Consulado Espanhol tem um número de telefone reservado para assuntos emergenciais é o (61) 9961-0583. É importante lembrar que o Consulado não pode resolver pendências a respeito de cidadania espanhola através de ligações telefônicas.

 

Consulado Espanhol Salvador – contatos pela internet

 

O e-mail oficial para contato com o Consulado Geral é cog.salvadorbahia@maec.es. O e-mail torna-se a forma mais eficiente para se entrar em contato com o consulado, devido ao fato de o consulado da Espanha somente agendar atendimentos por telefone.

Porém, o Consulado de Salvador não possui um site para divulgação de informações, ficando as mesmas restritas àquelas que são obtidas pessoalmente, no Consulado.

Você poderá tirar todas as suas dúvidas a respeito do seu processo de cidadania espanhola em nosso site

.

Você também poderá querer dirigir-se pessoalmente ao Consulado Espanhol Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete × 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>